Avançar para o conteúdo principal

Planeta: Viciado no Pecado

Bem, gente como devem de reparar, um dos meus favoritos temas é a literatura fantástica... até, que é bastante obvio visto que o meu livro, Ameaça de Um Anjo é sobre anjos. Mas eu também gosto imenso de outros temas como por exemplo, literatura erótica. E um que me deixou curiosa é este:

http://www.planeta.pt/livro/viciado-no-pecado


Intenso, Sexy, Inesperado e Arrepiante. Uma história erótica e de suspense, que é também uma grande história de amor e redenção. Escrito do ponto de vista do Doutor Dixon Mathews, um psiquiatra de Nova York. Convincente e chocante é uma história de amor que irá manter o leitor absorvido até ao fim... Matthew Dixon irá contar-nos a atracção por duas mulheres. Uma acalma os seus instintos predatórios. A outra o instinto protector. Qual das duas escolherá?

Para saber mais sobre o livro e como comprar basta carregar na imagem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3