Ponto de Situação: Leituras

Bem, eu sei que ando um pouco lenta em relação a leituras mas nestas ultimas semanas o caus da minha vida não me deu espaço para grandes leituras. Não me culpem, nem pensem que é mau, apenas certas coisas que aconteceram e que estão acontecer que devem de ser lidadas com cuidado e atenção. Como por exemplo, o lançamento do meu livro.

Bem, o meu ponto de situação em relação a A Espada de Shannara, eu ainda estou num terço do livro, eu sei condenem-me, eu sou terrivel. Logo nas primeiras paginas fiquei rendida a historia pelo mistério de Allanon e a figura misteriosa que estava a procura do herdeiro de Shannara. A conversa de Allanon com Shea também um fator muito importante. Mas assim que os dois irmãos, Flick e Shea começam com a sua jornada a historia esbate um pouco torna-se detalhista em cenários e acção mas torna-se também frustrante, porque queremos saber mais sobre o mistério da espada de Espada de Shannara. Agora... Finalmente eles chegaram Culhaven, e as coisas estão cada vez mais a se desenvolver. A minha parte favorita até agora foi o ataque que o Menion, um dos guias dos irmãos, sofreu de uma sereia.


Em relação a Cidade de Vidro, estou um pouco mais avançada que o de Terry Brooks, no entanto, talvez por ser a segunda vez que estou a ler o livro e sei o que irá acontecer estou mais acelerada na leitura.
Esta saga na minha opinião é 5* estrelas, adoro o mundo que Cassandra Clare criou e estou ansiosa para ler a seguinte historia dela, que é a Lady Midnight, um livro oferecido pelo meu grande Roche, que já podia ter lido mas como não cheguei a ler o ultimo livro da saga, resolvi voltar a ler tudo de novo. Porque não gosto de deixar nada a meio e também não gosto de me sentir perdida nas leituras, não sei se alguém é como eu, mas se for mandem ai um comentário. Eu sou esquisita, eu sei.

Enfim, neste momento estou na pagina 166, da obra que estou a ler em formato digital, e estou a adorar da mesma maneira de como tinha lido a primeira vez,  adoro a química que existe entre Jace e Clare, os irmãos que infelizmente estão apaixonados, mas que Jace pôs um fim a toda a tensão de romantismo que existe entre os dois, decidindo ir atras de outra rapariga, mas Clare está decidida a ir procura de respostas sobre o que se passa com a sua mãe nem que signifique desonrar a Clave.

Por isso, é isto, estou um pouco preguiçosa, mas estou apanhar o ritmo, finalmente.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.