Avançar para o conteúdo principal

Ponto de Situação: Leituras

Bem, eu sei que ando um pouco lenta em relação a leituras mas nestas ultimas semanas o caus da minha vida não me deu espaço para grandes leituras. Não me culpem, nem pensem que é mau, apenas certas coisas que aconteceram e que estão acontecer que devem de ser lidadas com cuidado e atenção. Como por exemplo, o lançamento do meu livro.

Bem, o meu ponto de situação em relação a A Espada de Shannara, eu ainda estou num terço do livro, eu sei condenem-me, eu sou terrivel. Logo nas primeiras paginas fiquei rendida a historia pelo mistério de Allanon e a figura misteriosa que estava a procura do herdeiro de Shannara. A conversa de Allanon com Shea também um fator muito importante. Mas assim que os dois irmãos, Flick e Shea começam com a sua jornada a historia esbate um pouco torna-se detalhista em cenários e acção mas torna-se também frustrante, porque queremos saber mais sobre o mistério da espada de Espada de Shannara. Agora... Finalmente eles chegaram Culhaven, e as coisas estão cada vez mais a se desenvolver. A minha parte favorita até agora foi o ataque que o Menion, um dos guias dos irmãos, sofreu de uma sereia.


Em relação a Cidade de Vidro, estou um pouco mais avançada que o de Terry Brooks, no entanto, talvez por ser a segunda vez que estou a ler o livro e sei o que irá acontecer estou mais acelerada na leitura.
Esta saga na minha opinião é 5* estrelas, adoro o mundo que Cassandra Clare criou e estou ansiosa para ler a seguinte historia dela, que é a Lady Midnight, um livro oferecido pelo meu grande Roche, que já podia ter lido mas como não cheguei a ler o ultimo livro da saga, resolvi voltar a ler tudo de novo. Porque não gosto de deixar nada a meio e também não gosto de me sentir perdida nas leituras, não sei se alguém é como eu, mas se for mandem ai um comentário. Eu sou esquisita, eu sei.

Enfim, neste momento estou na pagina 166, da obra que estou a ler em formato digital, e estou a adorar da mesma maneira de como tinha lido a primeira vez,  adoro a química que existe entre Jace e Clare, os irmãos que infelizmente estão apaixonados, mas que Jace pôs um fim a toda a tensão de romantismo que existe entre os dois, decidindo ir atras de outra rapariga, mas Clare está decidida a ir procura de respostas sobre o que se passa com a sua mãe nem que signifique desonrar a Clave.

Por isso, é isto, estou um pouco preguiçosa, mas estou apanhar o ritmo, finalmente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3