Ponto de Situação: O Drama



Portanto, finalmente acabei de ler Espada de Shannara, coisa que adorei, opinião aqui. E neste momento estou a ler Cidade de Vidro, que eu disse que estava a ler ao mesmo tempo que a Espada, acontece que não foi exactamente isso que aconteceu, eu comecei por ler os dois ao mesmo tempo, mas a medida que estava a ler Espada apercebi-me que talvez devesse apenas concentrar-me nesse livro devido a trama ser muito cuidada e bastante envolvente. Por isso, para o livro da Cidade de Vidro, que agora finalmente estou a ler um ponto de situação, então. 

Eu adoro Os Instrumentos Mortais, acontece que não irei publicar a opinião do primeiro e do segundo livro em separado, irei utilizar a opinião deste livro para referir o que achei dos outros dois livros. Peço desculpa, por isso. Mas prontos continuando. Infelizmente, eu tenho este livro em formato digital em vez de formato físico. Eu não gosto assim tanto ler livros em formato digital acho que falta aquela essência, e talvez isso influencia a minha opinião?! Talvez?! Não sei, irei ver. Quem for como eu, que diga nos comentários. 

Ora bem, este livro, estou na pagina 227, e estou por enquanto a adorar cada momento deste livro, adoro cada momento incognito, cada momento que me faz gritar com as personagens, a unica coisa que mais me dá frustraçao neste livro, é o clima entre Clare e Jace, irmãos que se amam mas que não podem ter uma relação romantica. 



E eu adoro está colecção, jssshhh, eu escrevi um livro sobre anjos! Claro que eu ia adorar está colecção. Adoro a capa deste livro, Onde eu penso que é Sebastian na capa, devido ao que irá acontecer. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.