Crónicas da Terra e do Mar, O Grito do Corvo de Sandra Carvalho

Olá minha gente, uma saga que estou ansiosa para ler, é da nossa autora portuguesa Sandra Carvalho, só ouço falar bem desta incrível autora, e vale mesmo a pena, pelo o que se lê na sinopse dos 3 livros, por enquanto não irei os comprar, irei esperar para uma promoção numa feira ou no Wook, ansiosa mesmo para conhecer está incrível trilogia. 

Não esquecer de passarem pelo meu Booktuber, no youtube basta carregar aqui



Os piratas do Rouxinol veem-se cada vez mais longe de conquistar o ouro da galé castelhana Niña del Mar devido aos estragos causados pela violenta tempestade que se abateu sobre o barinel. A descoberta da identidade de Leonor faz com que Corvo queira regressar de imediato aos Açores, para entregá-la à guarda do pai. Porém, a tripulação discorda e a caos instala-se a bordo. 

O que Leonor mais deseja é lutar ao lado dos companheiros e recuperar a confiança de Corvo. No entanto, Tomás Rebelo continua a precisar dela para alcançar o propósito funesto que o levou a assenhorear-se de Águas Santas. Conseguirá Leonor chegar incólume à misteriosa ilha das Flores, conhecer o Açor e abraçar a irmã, ou acabará abandonada por Corvo, à mercê dos caprichos do abominável Tomás Rebelo?

O Grito do Corvo é o terceiro volume da trilogia Crónicas da Terra e do Mar.

(Para poder saber mais sobre o livro basta carregar na imagem.)

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.