O PIOR LIVRO DE SEMPRE




Uma das coisas que eu posso dizer a cerca desde livro, é que é o pior livro possível. E eu nunca pensei que tal fosse acontecer comigo, mas como podem ver pela imagem de cima, o livro está tão mal feito que chego ao ponto de quase arrancar as paginas. E não digo isto de forma leve, porque sim, já aconteceu ler alguns livros que sejam um pouco horríveis.; mas chegar ao ponto de querer arrancar as paginas?! Tal nunca acontecera antes. 


Para começar. as trigêmeas que são tão profundas como uma parede consegue ser. E a autora só usa palha pelo livro todo, com coisas que não fazem sentido, que não tem sentido nenhum, e depois em cima do bolo como a cereja, a autora em vez de dar um pouco de mistério a historia apenas revela quem são os maus. Uma das personagens que é o Bamba podia ser a melhor personagem de todas, mas invés disso a autora ja revela tudo logo no inicio perdendo uma grande oportunidade de surpreender o autor. Depois os maus tornam-se em bons sem se dar conhecimento de como aconteceu, apenas "uma das Eneleseas ajudou-me a passar por uma porta, oh eu tenho que ser bom para elas." Eu apenas estou no meio mas é como se tivesse uma enorme alergia ao livro, com vontade de atirar o livro pela janela e nunca mais o ver a frente. 

Uma das coisas piores é que apenas tem dialogo, a autora começa as conversas assim. 

Beatriz: Eu não sei se deveria de ir contigo aos Rimaly.
Roxa: tens que me ajudar Beatriz.
Beatriz: Okay

E eu até podia ler este livro como se fosse um teatro. no entanto é impossível sendo que o livro não tem qualquer tipo de narração ou até mesmo descrições do local, algumas dos momentos tem apenas dois parágrafos!!!!!!!!!! E depois mostrando a dedicação da autora, ela começa a escrever os diálogos desta maneira: 

Beatriz: Olá
Roxa: Olá, como foi ontem?
B: Foi bom, o Alex perguntou por ti.
Bamba: deverias ter ido
B: Pois devias.
R: Não apetecia ir.
A: Oi meninas, professor Bamba.
Ba: Olá Alex. 

Enfim, estes diálogos foi eu que inventei, mas agora imaginem este tipo de dialogo durante duas paginas, sem qualquer género de narração, é que nem fazia metade das vezes sentido, mais uma das razões para atirar o livro pela janela fora.  Mas mesmo assim irei ler, este horrivel livro porque apesar de tudo tem lá algo, está muito mal aproveitado mas irei ler até ao final para poder ver se existe um factor Uau na historia, mas aposto que não irá haver. 

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.