Perfeita Estranha Megan Miranda - Novidade de Topseller



Eu não sei quem fez está capa, mas my god, está linda! Está perfeita com a mistura entre o azul, o preto, roxo e o amarelo, foi o que me chamou mais a atenção. E eu sei, nunca se deve de escolher o livro pela capa, mas vá lá!? Olhem só para ela! Deem um segundo e olhem para ela, mas olhem bem. E não sei o que anda a acontecer, mas ultimamente o que anda em alta é os Trillers e eu por acaso estou a ficar super curiosa. Quem não gosta de estar na praia a ler um livro de arrepiar?

SINOPSE
Leah precisa de fugir
Leah levou demasiado longe o seu trabalho como jornalista ao publicar um artigo em que acusou um professor universitário de fornecer drogas aos alunos. Pensou que a verdade seria suficiente para resolver tudo. Estava enganada.
Emmy tem a solução
Graças à amiga Emmy, Leah consegue escapar ao escândalo, refugiando-se com ela numa pequena vila na Pensilvânia, longe de tudo, onde arranja um trabalho como professora. Infelizmente para Leah, ninguém é quem parece ser.
Mas o passado não pode ficar enterrado Uma mulher incrivelmente parecida com Leah aparece morta nas margens do lago da vila. Uma carrinha é encontrada no fundo do lago. Emmy desaparece, sem deixar qualquer rasto, deixando a polícia a suspeitar que nunca terá existido, sequer. O que está, afinal, a acontecer?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.