Heartlesde Marrisa Meyer

setembro 06, 2017


 Ler em Português      Read in English


Hello pessoal, eu finalmente tenho tradução nos posts e não não é tradução automatica. Eu propria fiz a tradução deste texto, por isso o original esta em inglês, espero que gostem. Eu estou super ansiosa para ler este livro. 


Catherine é uma das raparigas mais desejadas de Wonderland e a favorita a casa pelo rei mas os seus interesses são outros. Uma talentosa pasteleiro, ela apenas quer abrir uma loja e que criar os seus bolos. Mas para a sua mãe, é impensavel quando pode ser rainha.

No baile real Cath onde é pedida em casamento pelo rei, conheço o misterioso e lindo Jest. E pela primeira vez, ela sente uma verdadeira atracão. Com o risco de ofender o rei e chatear os seus pais, ela e o Jest começam um romance.

Cath esta determinada a escolher o seu destino. Mas numa terra onde magia, loucura e monstros existem, o destino tem outros planos.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.