tbr

Leituras de Café de Janeiro

By Patricia Ferreira - janeiro 15, 2018

Bom ano novo,
e como costumam dizer, ano novo, vida nova, e porque estarei eu a dizer isto? Bem, como podem reparar o meu Blog está diferente e as minhas diretrizes para ele também estou um pouco mais diferentes. Além de falar querer falar de livros também planeio falar um pouco da minha vida e dos meus pensamentos aqui no canal, pelo menos uma vez por semana.

Este ano também decidi pela primeira vez ler 50 livros, esse é o meu monte Everst, e planeio ler um pouco de tudo não apenas ler Fantasia mas sim também ler Contemporâneo, Young-Adult, Thrillers e também um pouco de adulto. Não sei se irei conseguir suceder com essas ideias mas irei pelo menos tentar, e isso é o que importa.

Tanto que as minhas recentes compras foram, contemporâneos, e estou ansiosa para os leres, livros que principalmente tenham um tema serio, como anorexia, abuso sexual, homossexualidade, e estou super contente por abranger temas mais serio do que apenas fantasia.

Mas antes de mais vamos falar da minha TBR de Janeiro, ao qual eu estou super ansiosa para ler todos os livros.

O primeiro Livro é The Upside of Unrequited, de Becky Albertelli, que tem cerca de 368 paginas, que tem a ver com uma rapariga chamada Molly que sempre se apaixonou por muitos rapazes mas que nunca fez nada para admitir os seus sentimentos, por isso ela nunca fez nada. Mas um dia quando a sua irmã gémea e melhor amiga, Cassie e começa a namorar com uma rapariga espetacular, mas ela sente-se colocada de lado e a sua irmã ao se aperceber disso começa a tentar juntar a irmã com um rapaz. E eu já li este livro, e adorei, gostei imenso apenas fiquei um pouco desiludida com o facto de não ter lindo primeiro livro desta "coleção", Simon Contra o Mundo. Mas estou Okay por ler este primeiro, adorei e mais tarde irei fazer a minha opinião completa.



A seguir irei (e já estou a ler), é o It de Stephan King, que se vocês já viram o Trailer do filme, tem a ver com uma cidade que esta a ser assombrada por uma criatura que está a assassinar crianças, e cerca de 7 crianças conseguem pressentir quando a criatura esta a atacar. E eu estou...  a adorar, mas meus deuses King é um rei a criar um cenário, é mesmo incrível.



A seguir irei ler Silmarillion de J.R.R Tolkien, um livro que é o inicio da historia do Senhor dos Anéis, estou ansiosa para ler este livro para poder  ler esta coleção.



A seguir irei ler Espada de Vidro de Victoria Aveyard, a continuação de Rainha Vermelha, um livro sobre uma rapariga que apesar de ser uma vermelha, uma servente, descobre que na verdade tem poderes como um prateado, eu adorei imenso o primeiro livro mas depois de ler um pouco desta historia, devo de dizer que está historia falha um pouco com as personagens no inicio.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários