As Borras de Café de Janeiro!

By Patricia Ferreira - fevereiro 27, 2018

Bem, eu não estava a espera de ler 7 livros, mas aconteceu! EIEI! Como é que aconteceu? Não faço ideia, só sei que li um total de 3064 paginas, o que para mim é um grande feito, eu não estava de todo a espera de ler tantos livros, principalmente um deles ser It, mas aconteceu! E como sempre, eu não segui o meu plano de leitura que eu fiz para Janeiro! Acho que vou ter que admitir sou uma mood reader!



Então o primeiro livro que eu li foi The Up Side Of Unriquired, este livro! Oh meu deus, este livro, é tão fofo e tão realista, eu não estava a espera de gostar assim tanto deste livro como gostei, foi marcante porque me deu uma ideia de como é que ser uma pessoa com algum peso e que nunca teve namorado, mas mesmo assim, tive os meus problemas com este livro, não muitos mas o suficiente para não dar 5 estrelas.

Mais tarde irei dar uma opinião mais extensa deste livro




A seguir eu li, Lumberjanes, eu adorei está serie, este é o segundo de uma incrível historia e estou ansiosa para saber mais sobre estás campistas! 




E o meu livro favorito deste ano, tenho certeza absoluta, Simon Vs The Homo Sapiens Agenda (Simon contra o Mundo), oh meu deus, este livro, pessoal! Este livro! Eu adoro este livro. Tem a ver com um rapaz que é gay e que sempre teve medo de dizer aos seus pais e aos seus amigos que gosta de rapazes, por ter medo que o vejam de maneira diferente. Mas tudo muda quando começa a falar com Blue por e-mail, um rapaz também escondido no armário, ele tem que enfrentar um rufia que pretende mostrar a toda gente os e-mais privados de Blue e de Simon, arruinando a privacidade e o segredo dos dois. 
Eu consegui ler este livro em pouco tempo e estou super orgulhosa por recomendar este livro a toda gente, toda gente deveria de ler este livro. 




E para os meus grandes pesadelos, li o livro It de Stephen King... Foi de facto um autentico pesadelo, eu gostei da maneira como começou mas no entanto, por volta da pagina 1000 já estava saturada. Sabem o que é estar farta de ouvir a mesma descrição, as mesmas situações repetitivas vezes sem conta. Enfim, cansada mesmo. Admiro o Stephen King mas haja paciência, o homem também deve de ter uma mente bastante perturbada com algumas das coisas que li. Ele é um génio mas pelo amor dos deuses. 



A seguir, eu li The Unexpected Everything da Morgan Matson, ao qual eu estava com algumas expectativas, e fiquei um pouco desiludida com o facto de não ser de romance pesado, mas sim focado na vida de uma rapariga que gostar de planear tudo e que de repente vê a sua vida de pernas para o ar. É um livro focado na amizade, na família e no trabalho o que é ótimo. 



E o segundo Graphic Novel que li foi Monstress, de Marjorie M. Liu. Eu gostei do design que existe nestas paginas assim como a historia que nela existe, no entanto, a historia é apenas o inicio, repleta de emoções e terrores, que me deixou super curiosa. Estou ansiosa para ler o segundo. 




E por ultimo fiz uma releitura de Harry Potter e a Camara dos Segredos, ao qual, claro, amei!

E foi este o meu mês de Janeiro ao qual, eu li 7 livros e estou super orgulhosa com esse facto!







  • Share:

You Might Also Like

0 Comments